Instituto Nacional de Ciencia e Tecnologia do Bioetanol - INCT Bioetanol


CNPq - Programa BioEn - FAPESP
Apoios de Vision Group - IME-USP - Vision e Laboratorio Nacional de Ciencia e Tecnologia do Bioetanol - CTBE

Orientações de outra natureza



Número total de itens: 19

2013

1.   Aparecida Maria Dantas Ramos. Cafeato O-metiltransferase: estrutura da enzima, prospecção de inibidores e redução da recalcitrância da biomassa lignocelulósica. Orientação de outra natureza. Universidade Estadual de Maringá. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2013.
Orientador: Osvaldo Ferrarese-Filho.
2.   Karen Marcelino. Análise de promotores para expressão de proteínas recombinantes em Trichoderma reesei. Orientação de outra natureza. Universidade de São Paulo, . Início: 2013.
Orientador: Felipe Santiago Chambergo Alcalde.

2012

1.   Anna Livia Paraluppi. Controle do crescimento de Dekkera bruxellensis por ação do metabissulfito de sódio e ácido ferúlico. Orientação de outra natureza. Centro Universitário Herminio Ometto de Araras. Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, . Início: 2012.
Orientador: Sandra Regina Ceccato Antonini.
2.   Daysi da Silva Andrade Penna. Coleta e identificação de microorganismos presentes no interior de edificações históricas no Vale Histórico Paulista. Orientação de outra natureza. Universidade de São Paulo. Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, . Início: 2012.
Orientador: Felipe Santiago Chambergo Alcalde.

2011

1.   Alisson Alberto Laurindo de Lucena. Rede de Inovação em Bioetanol de Pernambuco. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, . Início: 2011.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
2.   Antunes Oliveria de Araújo. Rede de Inovação em Bioetanol de Pernambuco. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, . Início: 2011.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
3.   Daniele Rebelatto. Genotipagem de marcadores EST-SSR em variedades de cana-de-açúcar para construção de mapa associativo. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Carlos. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2011.
Orientador: Monalisa Sampaio Carneiro.
4.   Edwin Delgado Huaynalaya. Treinamento Técnico no Laboratório de Bioinformática do BIOEN. Orientação de outra natureza. Instituto de Matemática da USP. Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, . Início: 2011.
Orientador: Glaucia Mendes Souza.
5.   Fernanda Zatti Barreto. Avaliação fenotípica de população derivada de cruzamento comercial bi-parental em cana-de-açúcar. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Carlos. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2011.
Orientador: Monalisa Sampaio Carneiro.
6.   Igor Ferreira dos Santos. INCT do Bioetanol. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2011.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
7.   Liliane Arlene Trento Scorzoni. Amplificação de marcadores microssatélites em população derivada de cruzamento comercial bi-parental em cana-de-açúcar. Orientação de outra natureza. Universidade Federal de São Carlos. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2011.
Orientador: Monalisa Sampaio Carneiro.
8.   Luciana Sobrani Ziotti. Conservação e acervo de fungos filamentosos e identificação polifásica. Orientação de outra natureza. Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2011.
Orientador: Maria de Lourdes Teixeira de Moraes Polizeli.

2010

1.   Adenilda Ribeiro de Moura. Fisiologia, Biologia Molecular de Tolerância a Seca em Cana-de-Açucar. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2010.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
2.   David Barbosa Medeiros. INCT do Bioetanol. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2010.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
3.   Fernanda Alves da Silva. INCT do Bioetanol. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2010.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
4.   Marcelo Alves Maurício da Silva. Caracterização e fisiológica e molecular da resposta a seca em cana-de-açúcar. Orientação de outra natureza. Faculdade Fracinetti do Recife. Financiadora de Estudos e Projetos, . Início: 2010.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.

2009

1.   Cibele Alves dos Santos. Fisiologia, Biologia Molecular de Tolerância a Seca em Cana-de-Açucar. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2009.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.
2.   Kleber Alves Gomes. Título em português Sequenciamento de DNA com uso de novas tecnologias e análise comparativa com metodologia convecional por método de Sanger.. Orientação de outra natureza. Instituto de Biociências. Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, . Início: 2009.
Orientador: Marie-Anne Van Sluys.
3.   Rafaela Pereira de Souza. Fisiologia, Biologia Molecular de Tolerância a Seca em Cana-de-Açucar. Orientação de outra natureza. Universidade Federal Rural de Pernambuco. Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, . Início: 2009.
Orientador: Rejane Jurema Mansur Custódio Nogueira.


(*) Relatório criado com produções desde 2006 até 2014
Data de processamento: 17/02/2014 11:51:50